A nossa jornada como marca começou em 2011, de uma maneira bem despretensiosa. Era época dos pulseirismos e eu, Thalita, estilista e fundadora da marca, apaixonada por trabalhos manuais, comecei a fazer acessórios de macramê. Eu estava no final da faculdade de moda quando então resolvi que precisava dar o próximo passo: fazer roupas. Aliás, essa era a minha paixão e foi assim que começamos. A Astele veio para trazer produtos com design diferenciado; é, às vezes, aquele básico que tem uma informação de moda que fica bem no corpo e, ao mesmo tempo, tem conforto.
Como eu costumava dizer: a Astele traz moda de verdade, como você não vê por aí. E o por quê disso? Porque eu trabalho ativamente em cada processo da produção, desenvolvo coleções e modelos que tem um diferencial, mesmo que seja em um aviamento colocado de maneira diferente. A Astele veio com a ideia de fazer uma moda que carrega o DNA brasileiro, mas ao mesmo tempo, com uma pegada atemporal.
E agora? Bom, depois de quase 10 anos desenvolvendo produtos, depois de buscar muito conhecimento e de mergulhar dentro da minha própria essência, eu estou construindo uma nova Astele, esse novo sobre está em desenvolvimento, e o melhor, eu quero construir junto com você que está lendo isso, porque nós fazemos produtos para as nossas clientes, para que elas se sintam únicas e livres para serem quem elas querem ser.
Temos novos objetivos, novos sonhos e um novo propósito. Te convido então para conhecer a nova Astele, essa que está em constante desenvolvimento. Te convido pra conhecer a coleção RECOMEÇO e para fazer parte desse sonho.